Os profissionais que fazem a Equoterapia de Parnaíba reuniram-se hoje, dia 23 e decidiram entrar de recesso dia 09 de dezembro e retornar dia 27 de fevereiro de 2012. Para os equoterapeutas o recesso é importante para que sejam avaliados os objetivos de cada praticante e revisto cada sessão. É necessário planejar os objetivos do Centro para o próximo ano. Para a família, é a oportunidade de desfrutar, o nosso praticante, em viagens de lazer ou mesmo de reavaliações médicas. Neste período de recesso a equipe interdisciplinar estará também empenhada em fazer vários ciclos de palestras sobre equoterapia, com o objetivo de manter os profissionais mais informados para 2012.
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
sábado, 12 de novembro de 2011
Feriadão!
Nesta próxima segunda-feira (14), não haverá sessões de equoterapia. Será ponto facultativo do “Dia do Servidor Público”, transferido do dia 28/10. Sendo assim os servidores serão agraciados com um feriadão, já que na terça-feira será comemorado o Dia da Proclamação da República.
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Boas novas!
O Tenente Coronel Edson, Comandante do 2º Batalhão, informou ainda a pouco à Cap. Íris que o micro-ônibus utilizado pelo Centro de Equoterapia para deslocamento de seus praticantes, encontra-se pronto. O mesmo estava passando por alguns consertos em Teresina e que nos próximos dias estará novamente com suas finalidades em Parnaíba-PI.
domingo, 6 de novembro de 2011
“Amigo é coisa pra se guardar...”
O 1º Sargento Rivaldo, prestou exames para servir a Força Nacional e obteve o primeiro lugar no TAF (Teste Aptidão Física). Apresentou-se em Brasília-DF e ja é aluno do Curso da Força Nacional, onde depois deste curso deverá servir por no mínimo uns dois anos distante do nosso litoral. Fica a saudade dos amigos do 2º EPMon e Equoterapia, fica o desejo de muito sucesso em sua nova caminhada e fica também o reconhecimento do policial valoroso que serviu nesta Unidade.
"Criada em 2004, a Força Nacional de Segurança Pública, é um Programa de Cooperação de Segurança brasileira, coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), pertencente ao Ministério da Justiça. É formada por policiais e bombeiros Militares pertencentes aos Estados-membros, indicados pelas Secretarias de Segurança de seus respectivos Estados. Sua atuação é acionada quando um Governador requisita auxílio Federal para conter atos que atentam contra a lei e a ordem das forças de segurança local." (SENASP)
Assinar:
Postagens (Atom)