domingo, 9 de dezembro de 2012

Fim de ano, hora de avaliar


           Mais um ano está terminando e o Centro de Equoterapia da PMPÍ em Parnaíba, está    concluindo mais algumas avaliações de praticantes, que acontecem sempre ao final de cada semestre. Existem as evoluções diárias e a equipe está sempre atenta a qualquer desenvolvimento, avaliando por sessão. Porém existem as avaliações específicas dos finais de semestre, que visam estabelecer o “antes e o depois”. É o período também, em que os profissionais do Centro se reúnem para fazer uma auto-avaliação do trabalho desenvolvido em 2012.   
O Renan se esforçando para manter o controle de tronco em uma cadeira. William Gabriel montado, interagindo  com Fisioterapeuta Manuela Abreu sob a dedicação dos equitadores Sgt Ribeiro e Sd Gustavo.


Terapeuta Ocupacional Adriene e o Educador Físico ST Wellington corrigindo e valorizando os movimentos, enquanto os equitadores: Sgts Rivaldo, C. Rodrigues e Sd Gustavo ajudam na postura do cavaleiro e controle de andaduras do cavalo. A Fisioterapeuta Manuela Abreu avaliando a deambulação dos praticantes Samuel e Mikael.